Televendas whatsapp: (62) 98237-4948

Perguntas Frequentes

ESQUECI MINHA SENHA, COMO PROCEDER?

Basta enviar um email para lisabrasilvirtual@gmail.com informando no assunto ou no texto "Esqueci minha senha"

 


PARA QUE ME CADASTRAR?

Ao se cadastrar na LisaBrasil você terá acesso a nossos produto com preços e detalhes, é seguro e confidencial.

O cadastro inicial é apenas para acessar a loja virtual, caso queira fazer algum pedido é importante que você atualize seus dados em "atualizar dados" no canto superior direito ao lado de "meu carrinho".

 

 

COMO COMPRAR?

  1. Basta acessar o site com seu email e senha
  2. Escolha o mínimo de peças e conclua o pedido.
  3. Nossa equipe de venda entrará em contato para tratar do pedido solicitado

É importante que os dados cadastrado estejam corretos.

 


COMO ATUALIZAR MEUS DADOS?

Basta acessar normalmente sua conta com email e senha cadastrados e clicar em "Atualizar Dados" localizado no lado superior à direita

 

QUERO ME DESCADASTRAR, COMO FAÇO?

Todos os dados de nossos clientes sao sigilosos, quando solicitados serão apagados inclusive dos backups.

Basta enviar um email para lisabrasilvirtual@gmail.com, com a palavra "REMOVER" ou "DESCADASTRAR" no campo do assunto ou no corpo do texto.


COMO FAZER CONTATO:

 
FACEBOOK - lisabrasilvirtual

E-MAIL = lisabrasilvirtual@gmail.com

TELEFONES = (62) 3926-7770/98237-4948 (Whatsapp)

NOSSAS LOJAS SÃO TODAS EM GOIÂNIA = Veja os endereços em nosso site www.lisabrasil.com.br

 


POSSO COMPRAR COM CPF?

As compras podem ser feitas tanto no CPF quanto no CNPJ, desde que seja escolhida a quantidade mínima permitida. Mas, as venda com CPF são passíveis de MAIOR TRIBUTAÇÂO, tanto para quem vende tanto para quem compra.

 


OS PREÇOS DO SITE JÁ ESTÃO NO ATACADO?

Os preços do site já são de atacado.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

 
Trabalhamos com as seguintes formas:
 

 À VISTA - DEPÓSITO BANCÁCIO ANTECIPADO
(Nessa opção, liberamos a mercadoria após a confirmação do depósito).
 
PAGSEGURO
Cartão em 1x ou parcelado;

Boleto á vista.

Nessa opção o cliente quem faz a transação diretamente e seguramente com o pagseguro,
 
COMO FUNCIONA O PAGSEGURO?
Para essa opção, é necessário se cadastrar no www.pagseguro.com.br
Esse cadastro é feito apenas uma vez
E o cliente pode comprar em outros estabelecimentos sem precisar se recadastrar.
Assim que efetuar o pagamento da forma que mais lhe agradar,
Basta aguardar a aprovação que é feita após a análise da transação pelo pagseguro.
Essa aprovação geralmente acontece em tempo real,
Mas o tempo de processamento e análise podem variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado",
O vendedor (neste caso: lisabrasil) é informado pelo pagseguro e poderá enviar a mercadoria.
O vendedor deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria
E comprovação da entrega.
Maiores informações diretamente no site da pagseguro:
(https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml#rmcl).

 

COMO SABER SE É SEGURO?

 

SEGUEM ALGUMAS DICAS PARA COMPRAR COM SEGURANÇA PELA INTERNET:

  1. Solicite o CNPJ da loja virtual, caso não possua desista da compra.
  2. Com o nº do CNPJ em mãos vá no site da receita federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp) ou no sintegra (http://www.sintegra.gov.br/) e certifique-se de que a empresa existe, se esta ativa e se esta estabelecida no endereço informado no site. Verifique também a data da fundação (a maior parte das empresas com menos de 2 anos não são estáveis).
  3. Consulte no site do procon (http://www.procon.sp.gov.br/reclamacoes.asp?ano=2011) e também em sites como reclameaqui e veja se a empresa recebeu muitas reclamações.
  4. Solicite na loja virtual uma lista com telefone de clientes atendidos e consulte alguns.
  5. Se mesmo seguindo todas essas dicas ainda houver receio, utilize uma forma de pagamento 100% seguro como o pagseguro (https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/como_funciona.jhtml#rmcl).

 

 QUAIS AS CONDIÇÕES DE TROCA?

Ao receber o pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem, intactos e se o pedido está de acordo com o desejado.

Caso algum desses itens esteja em desacordo, Entre em contato com nosso sac-serviço de atendimento ao cliente imediatamente,

Pelo telefone (62) 3926-7770 ou email: lisabrasilvirtual@gmail.com para receber orientações.

 

 

SEGUEM AS NORMAS INSTRUTIVAS DE TROCA:

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
* Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
* A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail lisabrasilvirtual@gmail.com.

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

* Não fazemos trocas de modelo, somente cor e tamanho quando disponível em estoque.

 

 Procedimento para devolução total ou devolução parcial (troca):

* Atenção! Siga criteriosamente as orientações abaixo para evitar prejuízos decorrentes das pesadas multas da SEFAZ.

 

1) Introdução

Para a Secretaria da Fazenda Estadual não existe a operação de troca, o termo correto é devolução parcial de mercadoria.

Devolução total ou parcial da mercadoria é a operação em que o nosso cliente, após receber as mercadorias em seu estabelecimento, ao constatar quaisquer avarias ou inconformidades com o estabelecido no momento da compra ou ainda, por acordo com a nossa empresa, remete a mercadoria em retorno.


2) Procedimentos para estabelecimentos obrigados a emitir Nota Fiscal de Devolução


SEMPRE QUE O CLIENTE FOR CONTRIBUINTE DO ICMS SERÁ EXIGIDA NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO.

Independente de ser revenda (CNPJ) ou consumidor final (CPF).
O cliente que efetuar a devolução deverá emitir nota fiscal para acobertar a operação.
No campo "Informações Complementares", do quadro "Dados Adicionais", da nota fiscal, deverá constar o número, a data da emissão e o valor da operação do documento (nota fiscal) original.
A nota fiscal, emitida pelo cliente terá o o mesmo tratamento tributário, inclusive mesma base de cálculo e alíquota, constante da nossa NF de venda.
Obs : Nestes casos a LISABRASIL, Dará entrada da mercadoria, pela NF de devolução do cliente
 

3) Demais Casos
    a) Cliente consumidor final (CPF)

Deverá emitir NF avulsa emitida pela Agenfa, que terá que ser visada pelo fisco. LV 2 Art. 17, Parágrafo Único, item b do Regulamento do ICMS;

    b) Retorno de Mercadoria, que não entrou no estabelecimento do Cliente
Quando o cliente não aceitar a mercadoria que foi remetida, devolvendo as Mercadorias e a nossa NF emitida pela LISABRASIL, no mesmo ato da entrega. (a mercadoria não entrou no estabelecimento do cliente). “Neste caso o cliente deve escrever no verso da nossa nota fiscal o motivo da devolução: Ex.: “MERCADORIA DEVOLVIDA, POR ESTAR EM DESACORDO COM O NOSSO PEDIDO”, Também deverá colocar:
Local, Data, Hora e Assinatura do Cliente

 

4) Codificação Fiscal

- CFOP na Nota Fiscal de DEVOLUÇÃO DO CLIENTE
  a) 5.202 (Se dentro do estado de Goiás) e 6.202 (De outros Estados) - Devolução de compra para comercialização;
  b) 5.411 (Dentro do estado de Goiás) e 6.411 (De outros Estados) - Devoluções de compras para comercialização em operações sujeitas ao regime de substituição tributária;

 

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca (devolução parcial) do produto, a mercadoria a ser retornada para a Lisa Brasil deverá ser acondicionada em sua embalagem original e com o TAG devidamente afixado em cada peça.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para nosso endereço.
 

Cobrança de frete para devolução:

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Lisa Brasil .

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Lisa Brasil.

 

Reembolso de pagamento:

Caso haja alguma multa da Secretaria Da Fazenda Estadual decorrente da devolução da mercadoria, total ou parcial, sem a devida Nota Fiscal de devolução, o valor da multa será abatido do valor do reembolso.

Cartão de Crédito

A Lisa Brasil , após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Lisa Brasil .

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
 

Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 07(sete) dias, é necessário que o CPF ou CGC do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.


Prazo para a troca da mercadoria ser efetivada:

Toda mercadoria retornada para a Lisa Brasil será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Lisa Brasil tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

 

 


EM QUANTO TEMPO CHEGA MINHA MERCADORIA?

O prazo de entrega pode variar para cada localidade, mas segundo informações do correio, as mercadorias enviadas por correio pac, levam de 7 a 12 dias úteis para a chegada,
Podendo demorar mais, devido á localidade e caso surjam imprevistos.
 
Se for enviada por correio sedex, levam de 2 a 4 dias úteis, caso não surjam imprevistos.
As entregas não são feitas aos finais de semana e não é possível agendar o horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido ou esse retornará para a agência, onde serão feitas mais duas novas tentativas de entrega, após isso, a mercadoria retornará para o remetente.
 
É importante que os dados sejam informados corretamente para que não hajam atrasos ou complicações na entrega.

 

COMO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que despacharmos o pedido informaremos o código para o rastreamento da mercadoria.

Este poderá ser feito através do site dos correios: www.correios.com.br

 

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