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Como Comprar

Pedido

 

No site é feito apenas o pré-orçamento do seu pedido

Acesse "Atualizar dados" e faça uma rápida e segura atualização de teu cadastro, que favorecerá nas negociações de preços, prazos e agilidade no atendimento. Depois vá em produtos, faça seu pedido e aguarde o contato de nossa equipe de televendas para confirmação do seu pedido e esclarecimentos de quaisquer dúvidas.

A liberação dos pedidos fica condicionada aos seguintes fatores:

- disponibilidade das peças em nosso estoque;

- aprovação do cadastro;

- condições de entrega.

 

 

 Pagamento

 

1- Diretamente com a lisabrasil:

- Deposito bancário - Temos contas nos Bancos: Caixa e Bradesco;

 

2- Por intermédio da pagseguro:

Após o contato de nossa equipe de televendas para confirmação do seu pedido e esclarecimentos de quaisquer dúvidas,

encaminharemos o seu pedido para o pagseguro que enviará para o seu e-mail a solicitação de pagamento da LISA BRASIL. 

Importante: Você poderá escolher o tipo de frete no momento do pagamento.

Saiba mais sobre o pagseguro clicando na logo abaixo:

 

 

 Entrega de mercadoria

 

Através de transportadora ou correio. O frete é a combinar.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com o desejado. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato com nosso SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE  imediatamente, pelo telefone (62) 3926-7770 ou email: lisabrasilvirtual@gmail.com para receber orientações.

 

 

 Prazo de Entrega:                                                                                                                                                               

 

O prazo de entrega pode variar para cada localidade.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto. Em casos que o departamento de crédito considerar importante uma conferência mais detalhada das informações, o prazo inicia após este departamento liberar o pedido. Em todos os casos, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.
 


 Troca ou devolução de mercadoria:
 

As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.
* Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
* A troca ou devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail lisabrasilvirtual@gmail.com. 

Uma vez autorizado o envio do produto para troca, o cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.

* Não fazemos trocas de modelo, somente cor e tamanho quando disponível em estoque.

 

 

 Procedimento para devolução total ou devolução parcial (troca):

 

* Atenção! Siga criteriosamente as orientações abaixo para evitar prejuízos decorrentes das pesadas multas da SEFAZ.

 

1) Introdução
Para a Secretaria da Fazenda Estadual não existe a operação de troca, o termo correto é devolução parcial de mercadoria.

Devolução total ou parcial da mercadoria é a operação em que o nosso cliente, após receber as mercadorias em seu estabelecimento, ao constatar quaisquer avarias ou inconformidades com o estabelecido no momento da compra ou ainda, por acordo com a nossa empresa, remete a mercadoria em retorno.


2) Procedimentos para estabelecimentos obrigados a emitir Nota Fiscal de Devolução
SEMPRE QUE O CLIENTE FOR CONTRIBUINTE DO ICMS SERÁ EXIGIDA NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO. Independente de ser revenda (CNPJ) ou consumidor final (CPF).
O cliente que efetuar a devolução deverá emitir nota fiscal para acobertar a operação.
No campo "Informações Complementares", do quadro "Dados Adicionais", da nota fiscal, deverá constar o número, a data da emissão e o valor da operação do documento (nota fiscal) original.
A nota fiscal, emitida pelo cliente terá o o mesmo tratamento tributário, inclusive mesma base de cálculo e alíquota, constante da nossa NF de venda.
Obs : Nestes casos a LISABRASIL, Dará entrada da mercadoria, pela NF de devolução do cliente
 

3) Demais Casos
a) Cliente consumidor final (CPF)

Deverá emitir NF avulsa emitida pela Agenfa, que terá que ser visada pelo fisco. LV 2 Art. 17, Parágrafo Único, item b do Regulamento do ICMS;
b) Retorno de Mercadoria, que não entrou no estabelecimento do Cliente
Quando o cliente não aceitar a mercadoria que foi remetida, devolvendo as Mercadorias e a nossa NF emitida pela LISABRASIL, no mesmo ato da entrega. (a mercadoria não entrou no estabelecimento do cliente). “Neste caso o cliente deve escrever no verso da nossa nota fiscal o motivo da devolução: Ex.: “MERCADORIA DEVOLVIDA, POR ESTAR EM DESACORDO COM O NOSSO PEDIDO”, Também deverá colocar:
Local, Data, Hora e Assinatura do Cliente
 

4) Codificação Fiscal
- CFOP na Nota Fiscal de DEVOLUÇÃO DO CLIENTE
a) 5.202 (Se dentro do estado de Goiás) e 6.202 (De outros Estados) - Devolução de compra para comercialização;
b) 5.411 (Dentro do estado de Goiás) e 6.411 (De outros Estados) - Devoluções de compras para comercialização em operações sujeitas ao regime de substituição tributária;

 


 Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
 

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca (devolução parcial) do produto, a mercadoria a ser retornada para a Lisa Brasil deverá ser acondicionada em sua embalagem original e com o TAG devidamente afixado em cada peça.
Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.
Salientamos que o dever de guarda do documento fiscal é do cliente, e uma vez não apresentando-o juntamente a mercadoria a ser trocada a troca ou devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para nosso endereço.
 


 Cobrança de frete para devolução:
 

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade.
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete correrá por conta do cliente.
Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Lisa Brasil .

Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Lisa Brasil.

 

 

 Reembolso de pagamento:
 

Caso haja alguma multa da Secretaria Da Fazenda Estadual decorrente da devolução da mercadoria, total ou parcial, sem a devida Nota Fiscal de devolução, o valor da multa será abatido do valor do reembolso.

 

 

 Cartão de Crédito
 

Lisa Brasil , após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, solicitará a operadora do cartão de crédito o estorno parcial ou total do débito realizado.
O estorno referente ao valor da mercadoria devolvida será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Lisa Brasil .

O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
 

 

 Pagamento Eletrônico ou qualquer outra forma de pagamento à vista

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 07(sete) dias, é necessário que o CPF ou CGC do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido. O Cliente será informado sobre o depósito através de e-mail.
 


 Prazo para a troca da mercadoria ser efetivada:
 

Toda mercadoria retornada para a Lisa Brasil será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Lisa Brasil tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
 


 Horário de atendimento:

 

de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:30H

sábado 8:30as 12:30H. 

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